by Cocax | Sexta-feira, 19 Setembro , 2008, 20:39

E as coisas fantásticas continuam a acontecer na minha escola!

 

Depois da situação ridícula que aconteceu na cantina, agora a nova moda é não se poder passar no corredor onde está instalado o Conselho Executivo - caramba! - instalada a Comissão Administrativa não-sei-das-quantas.

 

E porquê, perguntam vocês?

 

"-E porquê?" -> vocês a perguntarem.

 

Porque não querem ouvir o barulho feito pelos animaizinhos... Digo, alunos mais novos.

A única coisa que eu posso dizer é que concordo plenamente com eles. Hoje, por exemplo, tive uma aula de Matemática numa sala que se situava entre as salas onde várias turmas de animaizinhos alunos mais novos estavam a ter aulas e o ruído era insuportável. Desde miúdos a lutarem uns com os outros, a correrem e a empurrarem as pessoas, a berrarem e gritarem, a atirarem-se para o chão... Enfim, um espectáculo que só visto. Eu própria já não os podia ouvir. Nem a minha mãe a mim, já que, quando lhe liguei, era impossível ouvir alguma coisa que não fossem os guinchos provenientes daquelas criaturas.

 

Por isso sim, eu compreendo a decisão do Conselho Executivo da Comissão Administrativa. Só que há uma diferença: não fui eu que decidi encafuar aqueles porta-chaves ali na escola.

 

Conclusão: eles decidiram transformar uma escola secundária num zoológico, mas agora os alunos que os aturem, porque os senhores não podem ser incomodados no seu trabalho pelo barulho que os bichinhos fazem. Os restantes alunos, já é um caso diferente. Têm as aulas com ruído de fundo, e é se querem! E, para completar, vão dar a volta "ao bilhar grande" para que não haja qualquer tipo de distúrbio nas imediações do quartel-general da Comissão Administrativa.

Estou: Com cara de otária
Música: Black and Gold - Sam Sparro

Pesquisa
 
Twitter
    Last FM
    Rádio
    Flickr
    www.flickr.com