by Cocax | Domingo, 11 Janeiro , 2009, 12:21

Na sexta passada nevou e bem! Estava eu na aula de Matemática quando de repente começa toda a gente a gritar "Está a nevar! Está a nevar!". Olho pela janela e, efectivamente, estavam a cair flocos! :D E isto em pleno centro da cidade do Porto.

 

E, quando estava a ir para casa, depois de sair do autocarro, começou a nevar ainda mais e era ver o meu casaco cinzento escuro a ficar todo branquinho. Foi a primeira vez que estive tão perto de neve.

 

Achei que ia gostar mais... Quer dizer, acredito que se estivermos na Serra da Estrela ou em Andorra ou assim, seja a neve seja extremamente divertida (com os bonecos de neve ou as lutas de bolas de neve ou os desportos de Inverno), mas aqui, onde não cai neve suficiente para cobrir o chão de branco, já que ela derrete logo ao tocar no asfalto, significa simplesmente que "está demasiado frio para chovar" (parafraseando a Bella no Crepúsculo).

 

E frio é o que não falta por estes dias. Hoje estive 1h e meia para me conseguir levantar da cama, porque de cada vez que tirava uma perna para fora do cobertor, congelava...

 

Quero o Verão!!

Música: Craig David - Insomnia
Estou: Com muito frio!

Vento Como Fonte Energia a 26 de Janeiro de 2009 às 14:18
Gostamos muito do seu blog, está muito interessante! O nosso blog tem a ver com um projecto que estamos a tentar concretizar no âmbito de área projecto! Visite e dê a sua opinião!


Vera a 16 de Fevereiro de 2009 às 22:57
já está sol :D

Pesquisa