by Cocax | Segunda-feira, 18 Agosto , 2008, 18:22

Geral

Nome: Constança
Apelido: Adorava que fosse Strife xD
Alcunha: Cocax, Coquinhas, Sapo Cocas (ocasionalmente!!) e outras ainda mais embaraçosas
Data de nascimento: 07/01/1991
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos Olhos: Castanhos
Tamanho dos sapatos: 37
Tamanho dos anéis: wtf?!
A música que mais me marcou: Muitas mesmo... Tenho de dizer pelo menos 3: Bittersweet Symphony - The Verve, Leave Out All The Rest - Linkin Park, Ordinary World - Duran Duran
Sou alérgico/a a: Ácaros, pólen, m&m's (agora acho que nem tanto felizmente :D), botas de montar e ainda desenvolvo mais alergias, mas não sei a quê xD
Vivo em: Casa xD Mas vá, é perto do Porto
Últimos livros que li: Twilight Saga *.*

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Que são do sexo oposto
Estou contente por ser mulher porque: Me posso baldar às aulas de educação física por tar com a menstruação Sei lá! Nunca pensei nisso.
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Tem de ser uma pessoa real? o.O
3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate, música e... ah! Chocolate
Não podia viver sem: Chocolate As pessoas de quem gosto (que bonito *snif*)
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Medicina?!
A frase mais engraçada: Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

Acredito/ Não Acredito Em:

Deus: Não sei... Talvez exista, talvez não... Espero um dia vir a saber
Aliens : Talvez... Não necessariamente os homenzinhos verdes com uma lanterna no dedo ("ET phone home")
Inferno: Acredito que cada pessoa pode viver no seu próprio inferno o.O
Fantasmas: Espero bem que não existam, mas não se pode ter a certeza de nada no Universo
Horóscopos: Nem por isso. Mas tem piada quando batem certo.

O que eu penso sobre...

Aborto: A favor, mas não indiscriminadamente
Homosexualidade: Cada qual tem de ser livre de ser como é^^
Música Clássica: Arte *.* E daquela que me eriça os pêlos dos braços
Amor: É difícil de encontrar, de se dar e de se receber
Divórcio: Tudo muda ao longo do tempo. Os sentimentos não são excepção

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: Eu
Meu Zodíaco: Capricórnio e Cavalo
Eu gostava de ter: A pedra filosofal
Tenho estes animais(nomes): Uma gata que se chama Sra. D. Carlota Joaquina (como a rainha xD)
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Mornas, amenas, tépidas...Não me lembro de mais sinónimos (->vocabulário limitado)
Minha cidade favorita (sem ser a tua): Porto. Mas acho que também ia adorar Londres, Tóquio, Roma e Nova Iorque
Se pudesse ser 1 super herói seria: A Tifa conta?
3 Filmes favoritos: Notting Hill, The Matrix, Edward Scissorhands
TV Show que nunca perco: Vários, mas principalmente Grey's Anatomy, Bones e Criminal Minds
Meu pior hábito: Não sei... Talvez por o braço de fora da janela quando vou de carro. Mesmo à azeiteiro.
Meu desporto preferido: Equitação

Tags:

Pesquisa